segunda-feira, 28 de abril de 2008

Novas gerações vivem o fim da “cultura de massas” da TV

Com o passar do tempo o computador vem ocupando um lugar extemamente importante na vida das crianças e jovem. Muitas pessoas vêm trocando a televisão pelo orkut. Os dados comprovam esse fato, pois 36% dos televisores estão desligados em pleno horário nobre.Com isso nós podemos perceber que as novas gerações estão cada vez mais sendo influênciados pela mídia e o uso do computador vem causando um vício muito grande na nossa população e isso pode trazer serios danos a sua saúde.
Com o grande avanço da tecnologia em pouco tempo as pessoas estarão utilizando a sua pequena televisão de bolso, que é do tamanho de um celular. No Japão nós podemos encontrar este pequeno aparelho digital em vários lugares, frequentemente. Em pouco tempo a população poderá assistir a qualquer horário, não só em casa, mas em qualquer lugar, como no trabalho ou no trânsito ao jornal nacional ou a sua novela predileta. Pesquisa revela que um grande número de japoneses prefere assistie TV no seu pequeno aparelho digital.
Atualmente é bastante raro você encontrar um garoto jovem assistindo a uma serie de programas de TV. Isso ocorre, pois geralmente eles estão no computador ou assistindo um filme do DVD.Isso não significa que os jovens estão errados. O que ocorre é que a Mídia abriu novas portas, as quais os jovens se sentem melhor.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Cultura

http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2007/10/15/novas-geracoes-vivem-o-fim-da-cultura-de-massas-da-tv/