quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Conceitos impostos pela modernidade

Conceitos impostos pela modernidade

O conceito sobre o que é ser belo é muito relativo no ponto de vista do grupo. Depende de cada um, ou seja, para uns, certo objeto ou pessoa pode atrair bons comentários em relação a sua forma estética, já, para outros, esse objeto pode não ter um valor estético tão grande.

A mídia influência bastante no que se diz respeito à beleza. Hoje, vários estereótipos são criados de forma que conduz bastante a opinião do que é ser belo na maioria das pessoas. Um exemplo desse fato é o “tipo do corpo magro” imposto no século XXI.

Para poucas pessoas, a imagem pode não ter um valor tão grande quanto à mesma tem em relação à mídia, pois, para esta segunda, a imagem tem um valor muito significativo, principalmente como uma forma de exibição que atrai grande parte da audiência.

De acordo com o que foi discutido pelo nosso grupo, nota-se que a China demonstrou um mau exemplo quando queria fazer justamente o contrário. A menina que cantava poderia não ser tão bela, mas em termo de conteúdo e musicalidade, ela mostrou sabedoria, podendo representar melhor o país, confirmando que beleza realmente não é tudo.

Nenhum comentário: